A 24ª temporada do Big Brother Brasil mal começou e os participantes já vem colhendo bons frutos da exposição do reality global. Este é o caso de Yasmin Brunet, que em apenas 10 dias de exibição da atração, faturou mais de R$5 milhões com sua linha de cosméticos, a Yasmin Beauty. Este valor é mais que o prêmio total do ‘BBB24’.
Em entrevista à Vogue Brasil, o sócio de Yasmin Brunet e cofundador de outras marcas famosas, Eduardo Vanzak, contou que a marca de beleza da modelo teve as vendas alavancadas pela estreia do programa de maior audiência do país. Segundo ele, apenas o Body Splash, teve uma venda superior a de 25 mil unidades.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No ano passado, Yasmin Brunet faturou mais de R$50 milhões com sua linha de produtos, o que dá em média de R$4 milhões por mês, o mesmo valor que conseguiu angariar em apenas uma semana de jogo neste ano. “Desde o lançamento, a nossa estratégia tem sido reinvestir o valor do faturamento para aperfeiçoar os produtos e expandir os negócios”, contou o sócio.
Sabendo da grande visibilidade do Big Brother Brasil, Yasmin Brunet e Eduador Vanzak tiveram que correr com os lançamentos de produtos que ainda não haviam data de lançamento. “Corremos contra o tempo para antecipar o lançamento de três novos produtos que estavam previstos para serem lançados no decorrer do ano”.
Antenada
Sempre antenada no que é trending no exterior, principalmente nos Estados Unidos, Yasmin Brunet reuniu as melhores fragâncias e fórmulas do mercado internacional para investir em sua linha de produtos. “A Yasmin é bastante detalhista e participa de todas as etapas do desenvolvimento dos produtos. Para decidir a fragrância do Body Splash Goxxtosa, ela fez uma pesquisa nas principais lojas de perfumaria nos Estados Unidos e criou uma fragrância inspirada em uma mistura de aromas que ela própria costuma utilizar”, contou o Vanzak.
O post Confinada, Yasmin Brunet já faturou mais que prêmio do BBB24 em 10 dias apareceu primeiro em EM OFF.