Uma guerra estabelecida entre ex-participantes do BBB24 e a TV Globo tomou conta das redes sociais recentemente. Como é sabido, os ex-brothers, Juninho, Leidy Elin, Michel, Lucas Buda, Thalyta e Luigi reclamaram publicamente da falta de oportunidades após o fim do reality de confinamento da emissora dos Marinho. Nesse sábado (27), o colunista Lucas Pasin, do UOL, deu detalhes dos bastidores dessa confusão que, segundo ele, tem prejudicado até mesmo o campeão do programa, Davi.
Segundo apuração do jornalista, a decisão da Globo de proibir os ex-BBBs de realizarem qualquer tipo de publicidade sem permissão teve o motivo revelado. Nos bastidores da Globo, a medida foi batizada de “efeito Juliette”. Isso porque, a campeã do BBB21, saiu do reality com pelo menos 15 contratos publicitários de valores milionários fechados.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Acontece que nenhum deles deu uma porcentagem para a emissora dos Marinho. Pensando nisso, a Globo estabeleceu para a edição do BBB desse ano, uma parceria com a “VIU Hub”, conhecida como a “casa dos influenciadores”. A agência é responsável por cuidar das publicidades de vários talentos da emissora dos Marinho, incluindo os ex-participantes do BBB24.
Acontecem que o elenco do BBB24 não tem aprovado nenhum pouco o trabalho da agência de publicidades ligada à Globo. Marcas interessadas em fechar parcerias com os novos “famosos” estão sendo orientadas a entrarem em contato diretamente com a Globo e reclamam de serem ignoradas pela emissora.
De acordo com apuração da coluna Lucas Pasin, até o momento, somente as ex-sisters Fernanda e Beatriz conseguiram fechar contratos publicitários com a nova agência ligada à Globo. Até mesmo Davi, campeão do reality, tem sofrido com a nova medida. O ex-motorista de aplicativos está sendo procurado por marcas, mas não consegue fechar trabalhos.
Ainda segundo apuração do jornalista, o soteropolitano não ganhou um centavo a mais para a gravação do documentário que irá narrar sua trajetória no BBB24. De acordo com o que foi divulgado pelo colunista, tudo já estava acordado no contrato entre as duas partes. A produção chegará na plataforma de streaming do canal no dia 8 de maio.
O post Crise entre Davi e a Globo vem à tona apareceu primeiro em EM OFF.