Depois de receber uma série de ataques de Luana Piovani, que voltou a falar sobre os polêmicos casos de agressão, Dado Dolabella soltou o verbo. Em entrevista, o cantor disse que é inocente e, sem citar o nome da ex, não perdeu a oportunidade de mandar aquela indireta. De acordo com a atriz, além dela, outras mulheres sofreram nas mãos do namorado de Wanessa Camargo.
Sem papas na língua, Dado Dolabella disse não ter dúvidas sobre o real objetivo das pessoas que insistem em criticá-lo. “Uma pena que só busquem as coisas do passado, coisas que aconteceram há quase duas décadas e que, em sua maioria, quando aparecem, são fake news. São movimentos para gerar polêmica por oportunismo de quem busca cliques e likes”, disparou o ator em conversa com o jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O filho de Pepita Rodrigues afirmou estar tranquilo no que diz respeito às acusações que continuam dando o que falar, principalmente nas redes sociais. “Estou em paz porque, no que estavam afirmando ser verdade, fui absolvido com provas de que nada é o que a internet diz”, continuou o cantor. Mas o desabafo de Dado não parou por aí.
INDIGNAÇÃO
Logo em seguida, Dolabella disse: “Não há nenhuma condenação nem as piadas que vemos por aí. Só me movimento agora me defendendo juridicamente sobre esses casos trazidos de forma errônea e que estão encerrados. Porque a internet e a mídia precisam de conteúdos para atacar os participantes do reality”.
Para fechar o assunto, o ator não mediu palavras para descrever o que pensa sobre os comentários negativos a seu respeito. “Acho isso um comportamento doentio das pessoas, principalmente porque me movimento por amor e paz há muitos anos. São assuntos ultrapassados de gente oportunista que não tem mais relevância de mercado e que fica caçando likes para ter seu momento de fama. Uma pena”, falou Dado Dolabella.
O post Dado Dolabella chama Luana Piovani de ‘oportunista’ ao rebater críticas apareceu primeiro em EM OFF.