Na tarde desta quarta-feira (21), o programa “Fofocalizando”, do SBT, divulgou com exclusividade uma entrevista com o ator Dado Dolabella. Durante a conversa com Leo Dias, o namorado de Wanessa Camargo comentou sobre as acusações de agressão de Luana Piovani e também de mais duas ex-namoradas. De acordo com o cantor, ele não foi condenado por nenhuma Lei Maria da Penha e foi inocentado pelos tribunais estadual e federal.
O assunto entrou em pauta depois que o jornalista Leo Dias perguntou ao ator o que o havia feito aceitar o convite para participar da primeira edição do reality show “A Fazenda”, a qual ele levou o prêmio de 1 milhão de reais. “Naquela época eu tinha 27 anos e foi meio que uma coisa para sair de uma sinuca que eu estava”, revelou Dado Dolabella. Segundo o cantor, a oferta foi aceita na época em que Luana Piovani tinha o acusado de agressão e a imprensa tinha começado a fazer uma “campanha difamatória” contra ele. O namorado de Wanessa Camargo afirmou que a atriz continua fazendo isso para se promover.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Naquela época ela tinha feito uma campanha, tinha ido a todos os programas de TV, em todas as mídias que existiam na época, para falar de uma situação que não foi verdade. Graças a Deus vazaram as imagens e as pessoas puderam ver o que de fato aconteceu”, detalhou Dado Dolabella. O ator ainda lembrou que a maioria das revistas da época o taxavam de agressor. De acordo com ele, quando o chamaram para participar do “A Fazenda”, ele viu a proposta como uma oportunidade de mostrar quem ele era de verdade.
Quando perguntado por Leo Dias como a situação com a Justiça havia se desenrolado após todas as acusações de agressão que sofreu, Dado Dolabella afirmou que não houve qualquer condenação. “Eu fui absolvido no Tribunal Estadual do Rio e depois no Tribunal Federal, em Brasília”, ele frisou. Em seguida, o ator fez questão de deixar claro que Luana Piovani é um assunto antigo e que já não diz mais respeito a ele.
O jornalista também lembrou que Piovani vive citando duas ex-namoradas do cantor que teriam sido agredidas por ele, que seriam Viviane Sarahyba e Marina Dolabella. “Primeiro: é bom deixar claro que não existe nenhuma [Lei] Maria da Penha no meu nome e não existe nenhuma condenação de agressão. Não tem nada de agressão na Justiça”, ele fez questão de ressaltar. De acordo com Dado Dolabella, a confusão com Sarahyba na verdade teria sido causada por dano patrimonial. Já sobre Marina, ele não pôde falar sobre o assunto, pois o processo corre em segredo de justiça.
O post Dado Dolabella expõe detalhes de polêmica com Luana Piovani e faz revelação apareceu primeiro em EM OFF.