Desde que a cantora Wanessa Camargo foi confinada no BBB24, seu namorado o ator Dado Dolabella tem precisado lidar com seu passado exposto constantemente por internautas. Nesse sábado (27), o artista resolveu romper com o silêncio e se pronunciar por meio de suas redes sociais sobre o episódio de agressão contra mulheres.
Contextualizando, Dado Dolabella foi condenada em 2014 com base na Lei Maria da Penha por ter agredido a atriz e ex-namorada Luana Piovani. O caso aconteceu em 2008, quando o ex-casal brigou em uma boate do Rio de Janeiro. Além da famosa, Dado também agrediu a camareira Esmeralda de Souza Honório, que tentou separá-los durante a briga.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seu perfil no Instagram, Dado Dolabella rememorou o assunto: “As minhas atitudes de quase 20 anos atrás me tornaram quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente o que fazemos com os nossos erros”, começou ponderando o namorado de Wanessa Camargo em suas redes sociais.
E seguiu, deixando uma crítica para aqueles que não conseguem ver sua “evolução”: “Tem gente que não consegue evoluir e não enxerga a evolução dos outros”, finalizou dizendo o ator. Toda a polêmica do passado de Dolabella foi ressuscitada após o comportamento da cantora Wanessa Camargo no BBB24 virar alvo de críticas de alguns telespectadores do reality.
A integrante do grupo “Camarote” não esconde sua antipatia pelo motorista de aplicativo Davi e já chegou a declarar que sente medo do “Pipoca” devido ao seu temperamento explosivo, o chamando de “agressivo” e afirmando que sua presença desperta “gatilhos”. Por conta de suas declarações, a filha do sertanejo Zezé di Camargo passou a ser acusada de racismo e tem sido defendida por seus familiares e seu namorado.
O post Dado Dolabella quebra o silêncio e fala sobre ter agredido mulheres apareceu primeiro em EM OFF.