
Morreu na manhã deste sábado aos 31 anos a influenciadora digital Dai Cruz, portadora de uma doença rara chamada Epidermólise Bolhosa. A influencer usava de suas redes sociais principalmente para conscientizar seu público sobre a doença. A causa da morte ainda não foi divulgada, o que temos por hora é apenas o luto e o anúncio feito no Instagram oficial da mulher.
Veja também:
'Mãe Solteira': Batidão Stronda celebra hit global com DG e sonha com feat internacionalDecoração afetiva: como os famosos brasileiros misturam memórias e estilo em casaDia do Jornalista: veja famosos que são formados, mas não exercem a profissãoNas redes: “É com imenso pesar que anunciamos o falecimento da nossa borboleta Dai Cruz. Aos parentes e amigos, agradecemos a todos pelo apoio nesse momento tão triste da nossa família. A oração de cada um foi muito importante para nós! Nossa princesa está nos braços do senhor, ela descansou!”.
O endereço e horário do sepultamento também foi divulgado pelos familiares: “Avenida Lions Club Memorial Pax Nacional. Horário do sepultamento: 16:00”. Nas últimas de suas postagens os seguidores, comovidos, deixam suas mensagens de conforto à família “Tenho certeza de que foi recebida no céu com festa e muito amor” escreveu uma “Enfim descansou, não sofre mais, forças à mãe dela” afirma outra.
Desde sempre a vida para Dai foi difícil, em um desabafo no ano passado a influencer afirmou com pesar que havia momentos em que não conseguia olhar para seu corpo sem chorar “Tem parte do meu corpo que, quando eu estou muito sensível, eu olho e choro.” Mas ainda encarava com otimismo “Mas sei que as cicatrizes e marcas são histórias e experiências que já vivi, e está tudo bem”.

O post Dai Cruz, influencer portadora de doença rara morre aos 31 anos apareceu primeiro em EM OFF.