Afastado das telinhas desde o final do mês passado por conta da lei eleitoral, Datena pode retornar ao comando do “Brasil urgente” bem antes do esperado. Isso porque alguns detalhes indicam que o pré-candidato à prefeitura de São Paulo deve fazer exatamente como nos anos anteriores, ou seja, que vai desistir da disputa eleitoral.
Apesar de o apresentador da Band garantir que em 2024 será diferente, a expectativa nos bastidores não é a mesma, longe disso. De acordo com o portal Notícias da TV, muita gente acredita que a candidatura de Datena sequer chegará ao tão esperado, pelo menos para os políticos, dia 30 de agosto, quando começará o horário eleitoral gratuito.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Tendo em vista todas possibilidades, o comunicador se antecipou ao fim do contrato com o canal, que vence no final do ano, e deixou tudo acertado. Ciente da situação financeira nada animadora da Band, Datena chegou a dar sinal verde para uma redução salarial de nada menos que 70%. A ideia é que o novo vínculo seja de dois anos.