Os telespectadores que assistiram ao “Brasil Urgente” desta quinta-feira (02), notaram que o apresentador José Luiz Datena, mais uma vez, não apareceu. No entanto, ao contrário do que muita gente possa ter imaginado, o comunicador não saiu de férias, tampouco aproveitou o feriado para tirar mais alguns dias de descanso.
De acordo com o próprio, o afastamento do noticioso da Band ocorreu porque precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. Em uma breve entrevista, Datena atualizou o quadro de saúde e, sem entrar em detalhes, revelou que foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Acabei de fazer uma cirurgia. Estou na UTI do Sírio e estou bem. Foi uma cirurgia de questão técnica, nada importante”, disse o apresentador de 66 anos ao UOL. A unidade hospitalar onde José Luiz Datena se encontra também foi procurada, porém, assim como emissora do jornalista, disse não ter ciência da internação.
VAI SAIR?
Recentemente, a permanência de Datena na Band voltou a virar dúvida. Isso porque o comandante do “Brasil Urgente” migrou de partido e aumentou os rumores de que tem tudo para ser anunciado como vice de Tabata Amaral, do PSB. A deputada federal é pré-candidata à prefeitura de São Paulo. Existe ainda a possibilidade de o comunicador ser lançado direto como candidato a prefeito.
O post Datena passa por cirurgia ‘às escondidas’ e vai parar na UTI apareceu primeiro em EM OFF.