Davi esquece de tragédia e posa como ‘turista’ no Rio Grande do Sul

Desde que chegou no estado, o ex-BBB não para de sorrir diante à tragédia

Publicado em 10/05/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Davi Brito, o campeão da 24ª edição do Big Brother Brasil, segue gerando polêmica com sua passagem pelo Rio Grande do Sul. O ex-motorista de aplicativo, que foi hostilizado por civis em um abrigo humanitário localizado em Canoas, sob suspeita de estar se autopromovendo com a tragédia, segue posando como turista em meio ao desastre climático e ambiental que atingiu o sul do país.

O clima para o jovem de 21 anos, que ganhou uma bolada de R$3,32 milhões em prêmios no maior reality show da TV brasileira, é de descontração. Em meio às fotos de comprovantes de pagamento das doações que tem custeado, Davi Brito também publica registros fotográficos em que aparece sorrindo em frente a caminhões de doações, bairros conhecidos, população amedrontada e até mesmo em uma empilhadeira elétrica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Público aponta insensibilidade e inconveniência em Davi

Nesta quinta-feira (09), Davi Brito gerou controvérsia nas redes sociais ao tentar entrevistar um morador que estava ilhado em uma cidade do Rio Grande do Sul. O influenciador foi acusado pelo público de ser insensível e inconveniente ao abrir uma transmissão ao vivo em meio a situação tensa que o morador estava enfrentando.

“Quem ajuda de verdade não tem tempo de ficar abrindo live”, pontuou uma internauta. “Bacana ele estar ajudando, mas as pessoas estão traumatizadas e frustradas, a situação é delicada e precisa ser tratado com sensibilidade, não precisa forçar para aparece”, pontuou outra. “Até agora não vi ele se mover nos barcos e resgatar nada nem ninguém. Só live e agora reportagem? Nunca me enganou”, criticou mais uma.

O post Davi esquece de tragédia e posa como ‘turista’ no Rio Grande do Sul apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio