A advogada, influenciadora e empresária Deolane Bezerra debochou após a exibição da reportagem de abertura do Fantástico, na noite deste domingo, 29, que abordou a investigação da Polícia Civil de Pernambuco na operação “Integration”, em que Gusttavo Lima foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa. A operação é a mesma que prendeu Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, no começo do mês em Recife.
Nos stories do Instagram, Deolane Bezerra postou uma foto sua com a mão a cabeça e um olhar pensativo, ao som da música “Ficha Limpa”, na voz de Gusttavo Lima. O trecho da música compartilha por Deolane Bezerra é o que diz: “Doa a quem doer, no caso eu, tô indo embora com minha ficha limpa, de saudade, de cabeça erguida. Eu vou sofrer, mas não vou recair”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Gusttavo Lima teve sua prisão preventiva decretada na última segunda-feira, 23, mas a mesma foi revogada menos de 24 horas depois, na terça-feira, 24, pela Justiça do Estado de Pernambuco. Também na terça-feira, algumas horas antes, o TJPE concedeu habeas corpus a todos os investigados pela operação “Integration”, o que acabou beneficiando Deolane Bezerra e Solange Bezerra, que deixaram a cadeia na quarta-feira, 25.
O Fantástico obteve a integra da investigação que resultou no indiciamento de Gusttavo Lima, que segue sendo investigado por lavagem de dinheiro e organização criminosa. A operação tem outros 52 alovos, além do cantor e está sendo realizada no estado de Pernambuco, Goiás, Paraíba, São Paulo, Paraná e Minas Gerais.
Gusttavo Lima havia saído do Brasil horas antes de sua prisão ser decretada na última segunda-feira, 23. Após o pedido de prisão ser revogado o cantor retornou ao Brasil para dois shows no estado do Pará, um em Marabá, no dia 27 e outro em Paraupebas, no dia 28. Após o show de sábado, o cantor retornou novamente aos Estados Unidos, para sua residência em Miami.
O post Deolane Bezerra manda indireta e debocha de indiciamento de Gusttavo Lima apareceu primeiro em EM OFF.