“Vem Galopar”, novo hit de Juliette Freire, continua dividindo opiniões. Enquanto algumas pessoas acharam a letra da música sexualizada e toda trabalhada no duplo sentido, outras pensaram de forma distinta. Deolane Bezerra, por exemplo, disse estar ao lado da ex-BBB e a defendeu das críticas que a cantora tem recebido.
Durante participação no “Fofocalizando” desta quinta-feira (27), a advogada não ficou em cima do muro ao responder Leo Dias sobre o significado da canção. “Eu vou te falar que, do fundo do meu coração, às vezes, eu acho que o duplo sentido está na mente das pessoas. Eu vi minha filha dançando essa música e, em nenhum momento, isso me incomodou”, iniciou a loira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, a viúva de MC Kevin voltou a falar da herdeira para explicar o seu ponto de vista a respeito da polêmica em torno do nome de Juliette. “Na mente dela, ela está ouvindo esse lado que vocês falam que é bom, já que tem o lado bom e o da sexualização. Então, o duplo sentindo está em nossa cabeça… Se for falar de música com duplo sentido, é algo que mais temos no país hoje. Mas ela incomoda. Tudo o que ela faz incomoda”, continuou.
RETRUCOU
Ao escutar a opinião contrária de Sylvia Design, que não gostou do fato de a cantora ter misturado palavra “galopar” com Luiz Gonzaga, a loira se manteve firme. “Mas eu já vejo por um outro lado, pois ela lembrou e trouxe ele para o Nordeste… Independente de como, ou seja, galopando, raçando, sentando e subindo, ela trouxe a figura de Luiz Gonzaga”, disse a advogada. Por sua vez, a empresária rebateu: “É, mas cada um tem a sua opinião, né?”.
O post Deolane Bezerra não se segura e abre o jogo sobre música de duplo sentido de Juliette apareceu primeiro em EM OFF.