A advogada e influenciadora Deolane Bezerra começou o ano de 2024 dando um sermão no filho, Giliard Santos. O herdeiro da famosa não gostou nem um pouco de ver a mãe publicando uma foto em que aparece de biquini e mostrando o bumbum no Instagram. Após exigir que ela apagasse a imagem das redes sociais, ele acabou levando um puxão de orelha.
Deolane afirmou que não iria apagar a postagem para “se vingar” do filho. “Não vou apagar não. Agora vou me vingar assim, eu mando vocês não fazerem as coisas e vocês fazem, agora vou fazer isso pro povo ficar falando da mãe de vocês na internet. Que virou ‘rapariga’, que tá mostrando o rabo e é isso, é nóis [sic] que tá. Foi passar o final de ano longe de mim? Vou postar pelada”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas redes sociais, a fala de Deolane causou reações mistas. “Ela que não abra os olhos dela não, esse filho dela é problemático isso sim. Pelas coisas que vejo ela falando dele, ele já dá sinais”, comentou Michele Leal. “Com um corpo de milhões desse eu postava sempre”, respondeu Yasmin Almeida. “Esse menino tá ficando estranho”, observou Andressa Santana.
Deolane e a família Bezerra passaram o Ano Novo em guerra com o Banco Itaú. Tudo começou quando a irmã, Dayanne Bezerra, acionou o gerente da instituição financeira para fazer o saque de R$ 1 milhão em dinheiro vivo para a compra de um imóvel em São Paulo. O banco desconfiou, apontou uma suposta lavagem de dinheiro e encerrou a conta de todo mundo da família.
Em novembro, Dayanne foi até a agência para fazer a retirada da quantia, porém, teve a operação foi negada. O gerente da agência questionou qual seria a finalidade do dinheiro. Desconfiado, ele apontou que o dinheiro poderia ser usado em uma suposta “lavagem de dinheiro”. Deolane disse que a decisão de encerrar as contas foi “arbitrária”.
Leia mais:
O post Deolane Bezerra reage após filho exigir que ela apagasse foto sensual apareceu primeiro em EM OFF.