Deolane Bezerra sofre derrota em briga na Justiça contra termo ‘bafuda’

Famosa foi chamada de "bafuda" por colegas de confinamento em durante sua passagem pelo reality "A Fazenda"

Publicado em 25/07/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga judicial da influenciadora Deolane Bezerra com o Google por conta do termo “bafuda”, vinculado à ela ainda durante sua participação no reality “A Fazenda”, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (24). O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) afirmou que não identificou danos morais após o pedido da advogada, e com isso, negou também um pedido de indenização.

Assim, a 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve decisão da 1ª Vara Cível de Barueri, proferida pelo juiz Bruno Paes Straforini, que negou indenização a influenciadora. O magistrado afirmou que “danos morais não foram configurados”, já que não há nenhuma comprovação que o termo tenha causado constrangimento a Deolane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que em agosto do ano passado, o Google foi obrigado a desvincular o termo “bafuda” ao nome da influenciadora, após decisão judicial. “A plataforma cumpriu a obrigação de fazer determinada em 1º Grau e desindexou a referência na barra de sugestão de pesquisa”, informou o TJ-SP. Desde então, a expressão não está mais vinculada à imagem nem ao nome da famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio