Na tarde desta quarta-feira (14), o apresentador Vitor diCastro usou as redes sociais para expressar seu descontentamento com as críticas sobre a atuação dele e dos outros escalados para a cobertura do Carnaval da Globo. De acordo com o ator, ele não é um profissional despreparado e por isso possui diplomas para atuar na área. Conforme o que foi publicado pelo apresentador da atração global, ele entrou no ramo há cerca de 12 anos.
As publicações foram feitas através dos stories do Instagram e Vitor diCastro fez questão de enumerar todas as suas profissões. Ele também contou sobre como entrou no mundo dos criadores de conteúdo. “Só vou comentar uma coisa: eu sou ator há 20 anos, apresentador há 12 e repórter há 5. Virei influenciador porque tenho conta para pagar, já que não nasci herdeira, e sou grato DEMAIS a todos os lugares que essa profissão me leva”, escreveu o ator.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, o apresentador do Carnaval Globeleza afirmou que o público que o está criticando deve ao menos saber sobre quem estão falando. “Mas meus diplomas, meus DRT (registro como comunicador e ator) e toda a minha bagagem e experiência é o que me fizeram chegar onde cheguei”, esclareceu Vitor diCastro. “Quer criticar? Fique a vontade. Mas saiba de quem você está falando”, pediu o influenciador digital.
Em seguida, ele publicou o print de seu perfil no Instagram, que na biografia mostrava as profissões dele. “Ator e apresentador é o que eu sou, é o que eu sei fazer, é o que me dá sustento, o que mudou completamente a minha vida e a dos meus”, contou Vitor diCastro. “Podem falar o que quiserem de mim, mas nunca me tirar a única coisa que eu realmente sei o que eu sou e que eu me entrego ao máximo para fazer o melhor que eu posso”, finalizou ele.
O post Detonado após transmissão do Carnaval, Vitor diCastro se revolta e rasga o verbo apareceu primeiro em EM OFF.