Começou a viralizar nas redes sociais nessa terça-feira (21), relatos de famosos e anônimos sobre uma empresa de estética que tem a apresentadora Xuxa Maneghel como sócia. Tudo começou após um usuário no X, antigo Twitter, ter feito uma denúncia pública contra o Espaçolaser, declarando ter sofrido queimaduras após ter feito sua primeira depilação no local.
“Fiz minha primeira sessão de laser no corpo inteiro e só tenho uma coisa a dizer: Que desgraça que dói”, disse o perfil na última segunda-feira (20). Já na manhã dessa terça-feira, o jovem voltou as suas redes sociais para compartilhar que ficou com o corpo inteiro queimado após passar por uma depilação a laser no centro estético.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Atualização, sai da @Espacolaser_ com queimaduras”, escreveu o perfil, compartilhando ainda fotos de seu corpo repleto de manchas vermelhas de queimaduras. O post acabou viralizando e foi por lá que muitos outros internautas fizeram denúncias contra a empresa que tem a apresentadora Xuxa como sócia.
O influenciador digital Gustavo Rocha, inclusive, fez questão de tornar público o seu relato: “Fiz uma sessão com eles pra nunca mais. usaram potência acima do que eu aguentava, literalmente CHOREI enquanto fazia, avisava a moça e ela disse que era normal fiquei com a pele toda queimada por uma semana, morrendo de medo de manchar tudo”, contou o influencer.
“Amigo, Espaço Laser nunca mais, tá??? faço depilação a laser e é unânime aqui na cidade entre as depiladoras o quanto eles não usam aparelhos tão atualizados e o TANTO de cliente deles que saem sem terminar as sessões e vão para outros profissionais que, de fato, atendem certo”, denunciou também a atriz Brenda Safra.
De acordo com informações da revista Exame, a história da apresentadora Xuxa e do Espaçolaser se iniciou em 2015. Na época, a apresentadora já estava se aventurando no ramo dos empreendimentos, sendo sócia do chamado “tubarão das franquias” no espaço de festas conhecido como “Casa X”.
Foi então que o empresário José Carlos Semenzato tomou a atitude de convidar a rainha dos baixinhos para assumir, junto com ele, uma fração da Espaçolaser. Para quem não conhece, a empresa atua no ramo de depilação e atua no mercado estético desde 2004. Ainda em 2015, quando a comunicadora adentrou ao negócio, a rede estética contava com 46 unidades que operavam em nove estados do país, faturando R$ 60 milhões.
No primeiro trimestre de 2023, a Espaçolaser já contava com 850 lojas com um faturamento de mais de R$ 500 milhões. A coluna Erlan Bastos entrou em contato tanto com a assessoria da apresentadora Xuxa, como com a empresa, mas até o fechamento desta nota, não houve retorno.
O post Dezenas de clientes saem queimados de empresa de Xuxa apareceu primeiro em EM OFF.