A história entre Luiz Bacci e a Record está prestes a ganhar um ponto final. Isso porque o apresentador entrou na mira da emissora de Edir Macedo e, assim como outros profissionais, tem tudo para sofrer uma redução salarial. Com seu contrato chegando ao fim ainda nesse primeiro semestre, o comandante do “Cidade Alerta” pode não renovar o vínculo.
O assunto já se tornou um dos mais comentados nos bastidores do canal paulista e tem dividido opiniões. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Sandro Nascimento, do portal NaTelinha, muita gente não tem dúvidas com relação a complexidade no que diz respeito a negociação do novo contrato.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos corredores, já circulam boatos de que o jornalista não estaria disposto a abrir mão de parte do salário que recebe atualmente. Por sua vez, a Record trabalha com a ideia de que o telejornal policial é “maior” que Luiz Bacci, ou seja, que pode manter o “Cidade Alerta” em alta mesmo sem o âncora. Ainda segundo o colunista, caso o apresentador não acerte sua permanência, deve ser substituído por Reinaldo Gottino.
TRETA
No final do ano passado, Luiz Bacci causou ao mandar uma indireta daquelas a José Luiz Datena, seu principal concorrente, ao vivo. A treta aconteceu após a produção do “Brasil Urgente” colocar no GC que não chovia em São Paulo. Sem papas na língua, o apresentador da Record fez questão de destacar que o seu programa era o único que possuía helicóptero para atualizar os telespectadores sobre o tempo em São Paulo.
O post Dinheiro fala mais alto e Luiz Bacci pode deixar a Record apareceu primeiro em EM OFF.