Poucas semanas de programa e o “Big Brother Brasil 24” segue sendo assunto nas redes sociais a todo momento. Já é sabido que o “camarote” Rodriguinho tem tido algumas falas problemáticas dentro do reality e isso tem incomodado aos telespectadores. Mas, dessa vez, não foi só o público que se irritou com o cantor. A direção do “BBB” também perdeu a paciência com o desdenho do participante w chamou a sua atenção por causa desse comportamento.
De acordo com o portal “F5”, na última segunda-feira (22), Rodriguinho foi advertido pelo diretor artístico Rodrigo Dourado por causa de suas ameaças de deixar o programa. Com autorização do Boninho, Dourado foi bastante sucinto e direto com sua mensagem: “Se quer mesmo sair, é só apertar o botão”. Ainda segundo o portal, o cantor já vinha preocupando a produção do reality por causa de suas falas a respeito do corpo de Yasmin Brunet e também por ameaças à integridade física do jogador Davi.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao levar uma chamada da direção, Rodriguinho pareceu surpreso, tentou se explicar e afirmou que suas queixas são mais por causa da saudade da família e do estresse das dinâmicas que estão sendo mais aceleradas nesse início do programa (várias eliminações consecutivas e a desistência da Vanessa Lopes), do que insatisfação com a atração em si. O cantor ainda fez questão de enfatizar que aceitou o convite para participar do “BBB” com a intenção de ganhar o jogo.
Rodriguinho relembrou também o compromisso que assumiu com a direção do programa ao aceitar participar da atração: “jogar até a eliminação pelo público (ou a vitória final)”. O que acontece é que não é exatamente isso que o jogador vem demonstrando ao longo dos dias. Um pouco antes dessa “chamada”, o pagodeiro havia tido uma conversa com Lucas Henrique e declarou: “É muito fácil ficarem propagando que eu não quero estar aqui. Claro, que eu preferia estar com a minha mulher, mas eu estou aqui”.
O post Direção do ‘BBB24’ se irrita e esculacha Rodriguinho após pouco caso com reality apareceu primeiro em EM OFF.