A situação do SBT não anda nada animadora em diversos aspectos. Se não bastasse o desempenho ruim de grande parte de sua programação no Ibope, o comercial também tem passado longe das expectativas. Sendo assim, a direção da emissora de Silvio Santos tomou uma decisão drástica para não fechar o ano com um prejuízo milionário.
Tendo em vista os resultados ruins que vem sendo registrados por aquelas que foram lançadas como grandes apostas, o SBT decidiu mudar. O “Chega Mais” e o “Tá Na Hora”, por exemplo, estão cortando um dobrado para conseguirem se manter. Isso porque, além do desempenho ruim na audiência, os programas não vendem como esperado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sem esperança de que esse cenário seja revertido, o canal paulista determinou cortes expressivos em suas atrações. De acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, o martelo foi batido há cerca de quinze dias e tem um único objetivo: Reduzir custos. O negócio é tão sério, que a determinação afetará até mesmo a presença de convidados em programas. Para economizar ao máximo, gastos com transporte e viagens também entraram no pacote.