Dona Déa concedeu uma entrevista ao jornalista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, onde falou sobre a vitória de Davi Brito na 24ª temporada do Big Brother Brasil, e reacendeu a polêmica que protagonizou com Yasmin Brunet no Domingão com Huck. Sem papas na língua, a mãe do humorista Paulo Gustavo rasgou o verbo a respeito do assunto.
“Eu amei [a vitória]. Eu queria ver Davi, aliás, o três [na final]. Aquele menino do sul [Matteus], o máximo. A menina [Isabelle] também. Eu amei o Davi ser vencedor, é muito importante ver um negro, depois de tanto sofrimento. Até eu quase apanhei”, iniciou Dona Déa, que posteriormente, respondeu se havia se arrependido de ter afrontado Yasmin Brunet no programa de Luciano Huck.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não. Falaria tudo de novo e muito mais. Olha só, eu já passei por tanta coisa, que tudo que acontecer, falar de mim, nem me preocupo. Se fosse uma coisa séria, que eu tivesse feito uma grande injustiça e refletisse, talvez eu até pedisse perdão. Mas falar tudo aquilo que eu falei, eu falei muito mais e que não saiu na televisão“, afirmou ela.
Posteriormente, Dona Déa justificou o climão protagonizado no programa dominical com sua personalidade autêntica. “[Sou] autêntica! Inclusive dei um livro, chamado ‘Macacos’, para a pessoa aprender sobre os negros. Falaria tudo de novo, falo aqui, falo amanhã, falo depois de amanhã, minha vida é uma briga constante”, reiterou.
O post Dona Déa não foge da briga e reacende polêmica com Yasmin Brunet apareceu primeiro em EM OFF.