‘É Tudo Nosso’ ganha ‘plano de socorro’ do SBT; entenda

Emissora quer entender o gosto do público, para tentar virar o jogo contra a Record

Publicado em 24/06/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes apostas do SBT neste ano, o “É Tudo Nosso”, apresentado por Benjamim Back nas noites de sexta-feira, ainda não emplacou no quesito audiência. Figurando em terceiro lugar na Grande São Paulo, atrás de Globo e Record, o semanal ganhou uma espécie de ‘plano de socorro’ para tentar virar o jogo e se manter firme na grade.

De acordo com o jornalista José Armando Vanucci, do Portal Alta Definição, o SBT está realizando uma pesquisa sobre a atração, para entender o gosto do telespectador. Alguns internautas estão sendo questionados sobre o que querem assistir nas noites de sexta, se os apresentadores do programa agradam e quais atrações musicais podem ser colocadas na atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suma, o questionário enviado via e-mail para alguns telespectadores escolhidos previamente, também questiona se o programa comandado por Benjamin Back, Mano, Helen Ganzarolli, Victor Sarro e Jorginho precisa ser mais engraçado. Então, todos esses questionamentos tem um único objetivo: tirar o programa do terceiro lugar no ranking das audiências.

Em resumo, a edição exibida na última sexta-feira(21), o “É Tudo Nosso” ficou mais uma vez no terceiro lugar. A atração marcou média de 2,6 pontos, atrás da Record que pontuou 4,0 pontos e da Globo. No Rio de Janeiro, o semanal também se manteve atrás das concorrentes, com apenas 2,0 pontos de média, contra os 3,8 pontos da Record.

Reprodução/SBT

O post ‘É Tudo Nosso’ ganha ‘plano de socorro’ do SBT; entenda apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio