Eliezer recorre às suas redes sociais para fazer um alerta e, acima de tudo, um pedido aos seus fãs sobre o modo de trato com sua filha Lua. Segundo Eli, muitos fãs se aproximam da pequena para lhe dar um olá mas acabam também pegando no colo e querendo beijar seu rosto. O ex-BBB pede para que não façam mais isso.
Na manhã deste domingo (25/02) Eliezer diz em storie “Gente, encontrou a gente na rua, a gente super é solícito, a gente faz foto, pode brincar com a Lua, mas beijar não! Não beije a Lua, na verdade não beije bebê de ninguém, não faça isso! Acontece com frequência, o pessoal chega: ‘posso beijar a lua?’ ou às vezes nem pergunta, já vai logo beijando”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A indignação de Eli é bastante pertinente e legítima, já que a pele de um bebê em geral é bastante sensível e tais tratos contribuem e podem ocasionar doenças respiratórias, gripe, resfriado, candidíase oral (o famoso sapinho) e, não esqueçamos, corona vírus, além de outros problemas de pele que possam ser derivados deste hábito.
Já sobre a relação de Viih Tube e ele com a bebê, esclarece “Eu beijo, a Viih beija mas ponto! Bebês não se beijam, não se beija no rosto, não se beija na mão, porque a mão é o lugar em contato que ela tá o tempo todo na boca. Aí vai me colocar numa situação chata que é eu falar um não! Não é só porque é o nosso não, não se beija bebê!” conclui.
O post Eliezer faz alerta sobre trato de fãs com a filha Lua apareceu primeiro em EM OFF.