Eliezer usou as redes sociais neste domingo (14), para reagir à polêmica envolvendo a festa de Lua, fruto de seu relacionamento com a ex-BBB Viih Tube, e a cantora Manu Bahtidão, que havia sido uma das artistas contratadas para animar o evento. Indignado, o influenciador teceu duras críticas à cantora, e também ao colunista Leo Dias, que potencializou a repercussão do assunto na web.
“Leo Dias acabou de publicar isto aqui, falando que a organização impediu que o filho da Manu ficasse na festa. Leo Dias, eu quero dizer para você, agora: eu tenho 600 pessoas para desmentir você. 600 pessoas e o compilado de 14 gigas de vídeo para desmentir você, o seu exclusivo. A gente vê mais uma vez você usando o nome de uma criança, em forma de mentira, para ganhar ‘like’ e engajamento”, iniciou Eliezer, indignado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Então, você vai ter que provar que a organização da nossa festa, a organização que você fala sou eu. Sabe por que que sou eu? Porque quem falava era a Thamires, que era a nossa equipe, mas quem dava as ordens no What’s App era eu. Eu tenho todos os prints aqui. Então, você vai ter que provar que a organização tirou o filho da Manuh da festa, tá? Porque eu tenho 600 convidados lá que o viram a festa inteira”, complementou ele.
Reviravolta
Minutos depois, Eliezer descobriu que a pessoa responsável por passar as informações para Leo Dias havia sido a própria Manu Bahtidão. Após ser desculpar publicamente com o colunista, o marido de Viih Tube rasgou o verbo contra a cantora de forró. “Eu apaguei os stories que eu fiz agora marcando o Leo Dias, porque eu acabei de escutar o áudio [revelando] que foi a Manu que passou para o Leo Dias a informação. Peço desculpas para o Leo, o Leo só publicou o que a Manuh falou, e deixei também os prints [sobre] o que realmente aconteceu, como é que foi a cronologia dos negócios”, disse ele.
“Manuh… Gente, eu tinha até chamado a Manuh depois da live. Chamei ela no pessoal para a gente conversar, para ligar e conversar em paz, para esclarecer o mal-entendido. Mas, Manuh, você falar que a gente expulsou o seu filho da festa, mano? […] Tem muito mais coisa por trás. Se eu fosse falar tudo por trás… É que eu não quero queimar mais ninguém, entendeu?”, concluiu Eliezer.
O post Eliezer se explica após ofender Leo Dias e esculacha Manu Bahtidão apareceu primeiro em EM OFF.