Em cima do palco, Ana Castela rebate críticas de imaturidade

Após término com Gustavo Mioto, Ana Castela rebateu acusações de imaturidade e infantilidade durante o show

Publicado em 21/01/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Castela proporcionou uma reflexão sobre a “imaturidade” durante sua apresentação em Osório, no Rio Grande do Sul. A interpretação do público indicou que a cantora estava compartilhando um desabafo sobre seu atual momento na vida pessoal, agora solteira após a segunda tentativa de namoro com Gustavo Mioto não ter dado certo.

A boiadeira dedicou alguns minutos de seu show para abordar o quão libertador é permitir que a “criança interior” se manifeste, destacando que ser excessivamente adulto e chato é um sinal de estagnação na vida. “Ultimamente estão me chamando de imatura e criança”, começou Ana Castela, reconhecendo com sinceridade:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obviamente eu sou muito imatura, muito criança mesmo, mas eu duvido que as minhas crianças estão aqui não gostem”, afirmou a artista, que conta com apenas 20 anos. Aprofundando sua reflexão, a atual artista mais ouvida do país enfatizou que ser adulto não implica necessariamente ser enfadonho ou viver exclusivamente para o trabalho:

“Quem é muito adulto, muito chato e não deixa a sua criança interior sair, já morreu na vida. Não é porque se têm trinta, vinte, quarenta ou cinquenta anos que devemos ser pessoas sérias ou só trabalhar. Se você só trabalhar, a cabeça de vocês pira, e é todo tipo de trabalho; a gente sempre tem que deixar a nossa criança interior sair” concluiu

O post Em cima do palco, Ana Castela rebate críticas de imaturidade apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio