A mãe da pequena Cecília definitivamente não leva desaforo para casa. Na tarde deste domingo (2), a influenciadora digital Karoline Lima usou as redes sociais para debochar do ex-marido Éder Militão. Ao lado do atual namorado, o jogador de futebol Léo Pereira, a loira apareceu nos stories chamando o atleta de “aventura”. Isso aconteceu após Militão abrir um processo contra a criadora de conteúdo para impedir que ela se mude para o Rio de Janeiro com a filha para morarem com o jogador do Flamengo, pois ele seria apenas uma “aventura amorosa”.
O registro foi publicado nos stories do Instagram de Karoline Lima e no vídeo, ela e Léo Pereira estavam andando de moto por um cidade do interior do Rio de Janeiro. “As aventuras de Tom e Jerry”, disse o jogador do Flamengo. “Eu e minha aventura me aventurando”, a criadora de conteúdo citou indiretamente o argumento de Éder Militão. “As aventuras amorosas de Karoline e Léo Pereira”, comentou o atleta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Toda a confusão envolvendo os pais de Cecília teve início no último dia 23 de maio, depois que a influenciadora digital não autorizou que a criança embarcasse para a Espanha, onde Éder Militão mora, sem a presença de uma babá de confiança. Com isso, o jogador abriu um processo contra Karoline Lima, e embora tenha recebido uma decisão favorável à ele, o juiz responsável pelo caso deixou claro que a menina precisava estar acompanhada por alguém indicada pela mãe.
De acordo com a página “Circo da Mídia”, no Instagram, Éder Militão também teria entrado com um processo para proibir que a ex-esposa se mude de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde Léo Pereira mora. Segundo divulgado pelo perfil, uma das alegações do jogador do Real Madrid é que Karoline Lima estaria vivendo uma “aventura amorosa” e que isso acabaria alterando a rotina de Cecília. Após isso, o ex-casal deu início a uma enorme discussão através das redes sociais.
O post Em meio à briga judicial, Karoline Lima e Léo Pereira debocham de Éder Militão apareceu primeiro em EM OFF.