Na tarde desta quinta-feira (30), a página “Gossip do Dia”, do Instagram, divulgou com exclusividade que o jogador de futebol Éder Militão teria aberto um novo processo contra a ex-esposa, Karoline Lima. De acordo com o perfil, o atacante do Real Madrid estaria pedindo para que a Justiça impeça a influenciador digital de mencioná-lo nas redes sociais. O pai da pequena Cecília também está acusando a criadora de conteúdo de alienação parental.
A página “Gossip do Dia” divulgou alguns trechos das alegações da defesa de Éder Militão. Dentre as acusações, os advogados do jogador afirmam que Karoline Lima estaria agindo com o intuito de manchar a reputação do atleta. “[…] As atitudes da ré [Karoline] são absolutamente desprovidas de verdade, com intuito único e exclusivo de expor o autor e desprestigiá-lo como pai e como homem. […] Além de expor gravemente a imagem da filha, ainda narra episódios e cria histórias absolutamente infundadas no que tange ao autor, pretendendo humilhá-lo publicamente, maculando sua honra e imagem perante terceiros, descrevendo-o como homem sem caráter, que teria abandonado abruptamente a família e evidentemente causando danos reflexos à filha”, dizia um trecho das alegações.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, o jogador Éder Militão voltou a citar o fato da ex-mulher expôr a imagem da filha nas redes sociais e chegou a afirmar que, na verdade, a verdadeira figura pública de toda a história seria ele. “A figura pública, até então, era o autor, jogador de futebol renomado e de grande time, Real Madrid, mas a fama da menor vem exclusivamente pela exposição que sua genitora faz diariamente”, dizia um trecho da ação contra Karoline Lima.
De acordo com a página, o jogador também teria afirmado que, durante os desabafos da ex-esposa através dos stories do Instagram, Karoline Lima teria afirmado que “acabaria com a reputação dele”. O atacante do Real Madrid também teria acusado a influenciadora digital de gravar um vídeo em que aparecia ao lado de Cecília, onde o chamou de “lixo humano”. Por conta disso, a defesa de Éder Militão acusa a loira de alienação parental, pois ela estaria tentando “destruir a imagem dele para a criança”.
Por conta de todas as acusações, os advogados de Éder Militão estariam pedindo para que Karoline Lima se retrate publicamente e também exclua todo e qualquer conteúdo que tenha compartilhado no perfil dela, além de não citá-lo em mais nenhuma publicação. O processo aberto pelo atleta também pede para que ex-mulher pare de expôr a imagem da filha nas redes sociais, sob pena de multa de R$2 mil por dia.
O post Em novo processo, Éder Militão faz graves acusações contra Karoline Lima apareceu primeiro em EM OFF.