Em vídeo, mãe de Djidja Cardoso pede para filho ‘controlar poderes’ após usar droga

Cleusimar Cardoso aparece em novas imagens vazadas pedindo para filho conter seus "poderes"

Publicado em 05/06/2024 22:58
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O escândalo em torno da prisão dos familiares de Djidja Cardoso, não para de trazer novos desdobramentos chocantes. Nessa quarta-feira (5), um novo vídeo veio à tona e causou espanto nos internautas. Nas imagens, a ex-sinhazinha do Boi Garantido aparece em estado deplorável ao lado de seu irmão, Ademar Faria Cardoso, após fazer uso da droga cetamina. O vídeo foi gravado por Cleusimar, mãe dos dois jovens. 

Nas imagens estarrecedoras é possível perceber Djidja e Ademar paralisados após fazerem uso da cetamina. Sua mãe filma cada detalhe do estado lamentável em que se encontra os filhos e ainda ironiza. Cleusimar, a priori, mostra a ex-sinhazinha do Boi Garantido tentando supostamente conseguir mais uma dose do entorpecente. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresária nega o pedido da filha e mostra que a jovem mal consegue abrir um dos olhos. Ela vai em direção ao rosto da jovem e abre, com as suas próprias mãos, as pálpebras de Djidja Cardoso: “Olha o olho dela como é bonito! Os olhões de cobra, por que você não abre esse olho aqui?”, diz Cleusimar após abrir os olhos da filha. 

A mãe da ex-sinhazinha do Boi Garantido se dirigiu então ao filho, que também aparecia nas imagens completamente imóvel após uso da droga. Após mostrar as lesões causadas pelas aplicações do entorpecente no corpo de Ademar, ela debochou: “Má aplicação! Não soube se aplicar! Não teve boa higienização”, começou dizendo ela ao filmar os machucados no corpo do filho.

“Tá bom já, passou o efeito! Te a levanta! Não passou o efeito não? Controle seus poderes, eu controlo os meus!”, disse a mãe de Djidja Cardoso para o filho.  

A ex-sinhazinha do Boi Garantido faleceu na última terça-feira (23), pelo uso excessivo da droga cetamina. O entorpecente é muito utilizado como tranquilizante de cavalos. Após sua morte, uma seita envolvendo a família foi descoberta. Com o nome de “Pai, Mãe, Vida”. Ademar Faria Cardoso (irmão) acreditava ser Jesus Cristo, Cleusimar Cardoso (mãe) Maria e Dijdja Cardoso Maria Madalena. 

A família da ex-sinhazinha consumia com frequência a droga cetamina e participava de rituais da seita na casa em que moravam. Funcionários do salão que administravam também foram presos após envolvimento com o consumo da droga. 

Djidja Cardoso foi a defensora do item 7 do Boi Garantido do Festival de Parintins por quatro festivais (2016 a 2019). A empresária deixou o posto de sinhazinha em 2020, após uma mudança de gestão no boi-bumbá. Após isso, a jovem de 32 anos passou a se dedicar aos negócios da família, passado a administrar um salão de beleza em Manaus. 

https://emoff.correiobraziliense.com.br/wp-content/uploads/2024/06/RPReplay_Final1717637692-1.mov

O post Em vídeo, mãe de Djidja Cardoso pede para filho ‘controlar poderes’ após usar droga apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio