Durante a tarde dessa quinta-feira (16), o apresentador Emílio Surita não perdeu tempo e logo no início do “Programa Pânico” ele zombou de Eliane Cantanhêde por causa de sua comparação problemática do roubo de suas joias com a tragédia do Rio Grande do Sul. O radialista não se conteve e ridicularizou a situação, afirmando até que deveriam fazer uma campanha para ajudar “essa senhora”.
“Eu fiquei comovido com esta senhora que perdeu as joias do Natal de 2023. Eu fiquei comovido com esse depoimento dessa senhora. Ela não só perdeu as joias, ela perder no Natal de 2023. Impressionante!”, debochou o apresentador. “Eu acho que a gente devia fazer uma campanha de doação, fazer uma campanha esta senhora. Parar de fazer a campanha pro Rio Grande do Sul. Parar e fazer uma campanha pra esta senhora que realmente merece”, seguiu ironizando Emílio Surita.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na noite da última quarta-feira (15), a jornalista Eliane Cantanhêde virou assunto nas redes sociais após uma declaração para lá de polêmica. Ao comentar sobre a tragédia do Rio Grande do Sul, a comunicadora comparou a perda dos gaúchos com um roubo de joias que sofreu no final do ano passado. Os jornalistas do “Em Pauta”, da GloboNews, comentavam sobre as pessoas que receberam a visita do presidente Lula nessa última quarta, quando Eliane declarou fez o comentário.
“Claro, né, você se põe na posição dessas pessoas que perderam tudo. Roubaram as minhas joias no Natal de 2023 e foi doloridíssimo. Eu fico imaginando quem perdeu tudo. A sua casa, imagina uma pessoa que deu um duro danado pra comprar uma geladeira, um fogão, a sua cama e não tem mais nada, a casa debaixo d’água”, disse Cantanhêde, que foi bastante criticada nas redes sociais após essa fala.
O post Emílio Surita ridiculariza Eliane Cantanhêde ao vivo na Jovem Pan apareceu primeiro em EM OFF.