Um dos DJs mais famosos do mundo está dando trabalho para os pedreiros e o motivo não é nada comum ou relacionado ao mundo das obras. De acordo com o portal Observatório dos Famosos, Alok estaria incomodando os pedreiros responsáveis pela reforma de sua mansão, pelo fato de caminhar pela própria casa apenas de cueca.
Segundo as informações obtidas pelo portal, os funcionários da obra estão cada vez mais desconfortáveis em ver Alok caminhando livremente com a roupa íntima em meio à obra, e por isso, tentam o máximo não ficar reparando na mania inusitada do DJ que acumula mais de 27 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas redes sociais, a reclamação dos pedreiros dividiram a opinião do público. “Se fosse uma mulher não estavam incomodados né? Tem que fazer o que tá sendo pago pra fazer e não olhar pro dono”, pontuou uma internauta. “Gente, é o mínimo do bom senso, a sua casa lotada de prestadores de serviços e você andando de cueca? faça-me o favor né, vai colocar uma roupa”, comentou outra.
Alok abre o jogo e revela o motivo de ter usado ‘disfarce’ em Carnaval
Alok abriu o jogo sobre o motivo de ter usado um disfarce para andar pelo meio da multidão no Carnaval de Salvador. Em entrevista à Suyane Pessoa, do Programa da Tarde (TV Meio Norte), um dos DJs de maior sucesso do Brasil, explicou se realmente estava tentando curtir às escondidas ou se estava apenas de passagem.
“Na verdade, não é que eu fui para a rua para me jogar [curtir], é que para você poder ir para o trio elétrico, você tem que passar pelo público”, esclareceu o artista, que posteriormente, justificou o motivo de não ter passado pelo público sem máscara. “Acontece que, quando eu passava sem a máscara, o público vinha falar comigo e eu não conseguia atender todo mundo, ficava um caos né”.
O post Envergonhados, pedreiros entregam mania inusitada de Alok apareceu primeiro em EM OFF.