
A TV Globo decidiu nesta terça-feira (21), tomar uma medida drástica em relação ao contrato de exclusividade com os ex-participantes da 24ª temporada do Big Brother Brasil. Isso porque, 13 dos 26 participantes tiveram o contrato encerrado antes do previsto pela gigante da comunicação. O contrato era previsto para ser encerrado em julho.
Veja também:
Ex-BBB Francine Piaia possui vídeo íntimo vazado após ser confirmada no 'Power Couple'Campeã do BBB 25, Renata revela sonho de ser apresentadoraGabi Martins exibe marquinha de sol em decote explosivoUm dos motivos para que a emissora dos Marinho adiantasse o fim do contrato, teria sido a baixa procura de patrocinadores para possíveis parcerias de publicidade com os ex-BBBs. Entre os “demitidos”, estão: Maycon Cosmer, Luigi, Leidy Elin, Raquele, Juninho, Lucas ‘Buda’, Thalyta Alves, Nizam, Lucas Pizane, Marcus Vinícius, Giovanna Lima, Deniziane e Michel.
Thalyta Alves e Maycon Cosmer, inclusive, já vieram a público para implorar por grandes marcas. Por meio das redes sociais, Thalyta comunicou: “Alô grandes marcas, agora a mãe tá on!”. Maycon, por sua vez, foi mais além em suas declarações, e não poupou críticas ao método de contrato adotado pela TV Globo.
“Eles estavam vendendo a gente por valores absurdos, e eu discordava disso no grupo do WhatsApp, dizendo que eles estavam cobrando muito mais do que a gente achava que podíamos fazer de dinheiro”, criticou o ex-BBB, que posteriormente, afirmou estar feliz com a decisão: “Eu estou feliz com essa ‘demissão’, com essa situação que eles liberaram a gente para fazer dinheiro, propaganda”.
O post Enxotados pela Globo, ex-participantes do BBB24 imploram por merchan apareceu primeiro em EM OFF.