O ‘fogo no parquinho’ não limita apenas ao BBB24. Fora da casa, o clima também não é dos melhores para uma campeã do reality show. Gleici Damasceno foi notificada extrajudicialmente pela equipe jurídica de Yasmin Brunet após sugerir que a modelo e Wanessa Camargo teriam sido racistas com Davi Brito no confinamento.
“Essas meninas estão sendo é racistas, pronto falei!”, disparou ela, que venceu a 18ª edição do programa. Após tomar conhecimento da declaração de Gleici Damasceno, a equipe que cuida das redes sociais da filha de Luiza Brunet enviou para um advogado. O defensor concluiu que a ex-BBB agiu de maneira arbitrária e exigiu uma retratação público em um prazo máximo de até dois dias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tal atitude, realizada de maneira arbitrária e inconsequente, incitou o ódio nas redes sociais, levando seguidores a se dirigirem ao perfil da Notificante para comentar em suas publicações. A reprodução dos comentários é acusatória, mesmo sem qualquer investigação criteriosa”, diz trecho do documento enviado para Gleici e obtido pelo portal Leo Dias.
Apesar de enviar a notificação, o advogado de Yasmin deu a chance de Gleici Damasceno se corrigir em seu perfil do X (antigo Twitter) com esclarecimento de que sua intenção não foi acusar e prejudicar a carreira da modelo. Caso não faça a retratação até este domingo, na primeiras horas da manhã de segunda o profissional vai levar o caso à justiça oficialmente.
O post Equipe de Yasmin Brunet exige retratação de Gleici Damasceno após acusação de racismo apareceu primeiro em EM OFF.