Raquel Brito, irmã do vencedor do BBB24, Davi Brito, usou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para afirmar que, mais uma vez, teve seu perfil oficial no Instagram hackeado. Ela usou sua conta reserva na mesma rede social e sua conta no X, antigo Twitter, para fazer o desabafo e alertar para que os seguidores não caiam em golpes usando seu nome.
No início da tarde, postagens prometendo ganhos fáceis de dinheiro estamparam as redes sociais de Raquel Brito. Essa é a terceira vez que a irmã do campeão do Big Brother Brasil 2024 passa pelo mesmo problema, o que levantou suspeitas. Por isso, o jornalista Erlan Bastos fez uma denúncia contra Raquel na Delegacia de Prevenção a Crimes Cibernéticos para que a Polícia Civil investigue o caso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Gente, hackearam minha conta novamente. Vou pedir a vocês que divulguem o máximo possível esses stories pra que ninguém caia [no golpe] mais uma vez”, pediu Raquel Brito em um vídeo numa conta reserva. “Não trabalho com investimento, não transfiram nada na minha conta! Não transfiram valores eu não trabalho com plataforma clandestina e nem com investimento”, reforçou.
O primeiro ataque de hackers conta a família de Davi Brito aconteceu em 29 de abril. Na ocasião, além de Raquel, o próprio Davi também teve o perfil “roubado” por criminosos virtuais. “Hackearam a conta do Instagram de Davi Brito e de Raquel Brito!!! Estamos na busca pra recuperamos o acesso”, afirmaram, na época.
Os dois conseguiram recuperar as contas poucos dias depois, mas no dia 8 de maio, Raquel Brito teve o perfil hackeado mais uma vez. Em todos os casos, o golpe aplicado pelos bandidos é parecido: prometem um retorno financeiro alto a partir de um “investimento” baixo.
Leia mais:
O post Erlan Bastos pede que Polícia Civil investigue irmã de Davi por crimes virtuais apareceu primeiro em EM OFF.