
Após denunciar os casos de agressão envolvendo o ex-marido, Naiara Azevedo conseguiu comprovar a sua versão. Por meio de fotos, vídeos, exame e testemunhas, a cantora confirmou tudo o que disse. Sendo assim, Raphael Alves Cabral acabou sendo indiciado pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica.
Veja também:
Quem foi Diogo Jota, jogador do Liverpool que morreu em acidente de carroOs famosos que já confessaram ter feito ménageOs destinos de lua de mel favoritos das celebridades brasileirasDe acordo com a delegada Caroline Matos Barreto, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, as provas apresentadas foram suficientes para comprovar o crime. “Mas consta nos autos que Raphael Alves Cabral teria, no dia 7 de julho de 2023, injuriado, ameaçado e agredido fisicamente sua esposa Naiara de Fátima Azevedo”, disse o despacho divulgado pelo portal IG.
“A materialidade e autoria dos crimes foram comprovadas por declarações (a qual se atribui especial relevância), bem como por laudo pericial de corpo de delito, ‘lesões corporais’ indireto e depoimentos de testemunhas indiretas do fato. Isto posto, promovo o indiciamento de Raphael Alves Cabral pelos delitos previstos nos artigos 147 e 129, do Código Penal Brasileiro, e artigo 5, inciso III, da lei 11.340/06”, concluiu.
DETALHES
Vale ressaltar que, embora as provas disponibilizadas por Naiara Azevedo tenham sido importantes, o depoimento da cantora foi valiosíssimo. O caso agora será analisado pelo Ministério Público. Segundo uma fonte ouvida pelo site, tendo em vista os detalhes do processo, o ex-marido da cantora tem tudo para ficar numa situação ainda mais delicada.
O post Ex de Naiara Azevedo é indiciado após cantora comprovar agressões apareceu primeiro em EM OFF.