Após denunciar os casos de agressão envolvendo o ex-marido, Naiara Azevedo conseguiu comprovar a sua versão. Por meio de fotos, vídeos, exame e testemunhas, a cantora confirmou tudo o que disse. Sendo assim, Raphael Alves Cabral acabou sendo indiciado pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica.
De acordo com a delegada Caroline Matos Barreto, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, as provas apresentadas foram suficientes para comprovar o crime. “Mas consta nos autos que Raphael Alves Cabral teria, no dia 7 de julho de 2023, injuriado, ameaçado e agredido fisicamente sua esposa Naiara de Fátima Azevedo”, disse o despacho divulgado pelo portal IG.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A materialidade e autoria dos crimes foram comprovadas por declarações (a qual se atribui especial relevância), bem como por laudo pericial de corpo de delito, ‘lesões corporais’ indireto e depoimentos de testemunhas indiretas do fato. Isto posto, promovo o indiciamento de Raphael Alves Cabral pelos delitos previstos nos artigos 147 e 129, do Código Penal Brasileiro, e artigo 5, inciso III, da lei 11.340/06”, concluiu.
DETALHES
Vale ressaltar que, embora as provas disponibilizadas por Naiara Azevedo tenham sido importantes, o depoimento da cantora foi valiosíssimo. O caso agora será analisado pelo Ministério Público. Segundo uma fonte ouvida pelo site, tendo em vista os detalhes do processo, o ex-marido da cantora tem tudo para ficar numa situação ainda mais delicada.
O post Ex de Naiara Azevedo é indiciado após cantora comprovar agressões apareceu primeiro em EM OFF.