Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, se manifestou nesta segunda-feira (12), sobre a autobiografia da cantora. Atualmente com 35 anos, ele abordou o assunto após ser questionado em uma caixa de perguntas em suas redes sociais se havia lido o livro de sua ex-mulher, que aborda o término polêmico após um casamento de nove anos.
“Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque [ela] usa muito as palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer ser dito, independente de qual seja. Eu conheço [ela] muito mais do que ninguém, também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante [para a imagem dela]”, revelou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, o personal trainer também pontuou que recebeu propostas para contar sua versão da história. “Muita gente me procurou para perguntar se eu também queria escrever um livro. Eu falei inicialmente que não. Porém, talvez seja um mal necessário. Espero que leiam também, porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo do ‘macho escroto’ fez isso e aquilo”, afirmou.