Nathalia Santos, que ficou conhecida por fazer parte do extinto programa “Esquenta”, da Globo, passou por momentos de desespero nesta segunda-feira (12). Ao sair da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, a jornalista e seu companheiro foram surpreendidos com uma tentativa de assalto. O clima ficou tenso e o carro em que os dois estavam foi atingido por duas balas e uma delas acabou acertando a moça de 30 anos.
A informação foi confirmada pela equipe de Nathalia, que revelou detalhes do crime. “Ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Nathalia Santos sofreu, juntamente a seu esposo, uma tentativa de assalto. Os dois estavam dentro de um táxi, que foi alvejado por dois tiros, mas um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia”, iniciou o comunicado divulgados nas redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Por fim, foi revelado que a operação ocorreu conforme planejado pela equipe médica e que a ex-Globo encontra-se bem dentro do possível. “No intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto”, continuou a assessoria.
FALOU
Em seguida, foi a vez de Nathalia Santos falar sobre o ocorrido. De acordo com a jornalista, o desespero naquele momento foi algo inevitável. “Tive medo do que poderia acontecer comigo. Como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe”, disse Nathalia Santos.
O post Ex-jornalista da Globo é baleada após tentativa de assalto apareceu primeiro em EM OFF.