Ex-panicat Juju Salimeni detona feminismo e diz que movimento promove ‘promiscuidade’

A influencer foi duramente criticada por internautas

Publicado em 10/04/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (10), a influenciadora digital Juju Salimeni usou as redes sociais para criticar o feminismo. A ex-panicat lembrou do que era o movimento assim que ele começou a se intensificar no século passado e fez um comparativo o que ele acabou se tornando. A criadora de conteúdo também fez questão de frisar que não concorda com os ideais atuais e revelou que não se considera uma mulher feminista.

O assunto entrou em pauta depois que Juju Salimeni abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e um internauta perguntou se ela era feminista. “Se o feminismo tivesse o real sentido que teve lá atrás, quando as mulheres lutaram pelo direito de votar e outras coisas relevantes, eu seria sim”, escreveu a ex-assistente do palco do programa “Pânico na Tv”. “Mas esse circo que alguns chamam de feminismo hoje em dia, eu não sou de jeito nenhum”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Juju Salimeni fez apontamentos sobre como a pauta é utilizada por algumas pessoas e afirmou que atualmente ela tem sido usada para influenciar mulheres da maneira errada. “Usam o feminismo para propagar a libertinagem, a promiscuidade, para incentivar a mulherada ser inimiga de homem e outras coisas que não concordo. Sendo assim, não. Sou zero feminista”, finalizou a ex-panicat.

Não demorou muito para que o pronunciamento da influenciadora digital começasse a circular pela web e muitos usuários fizessem questão de criticar a fala de Juju Salimeni. “Libertinagem, promiscuidade vindo de uma ex-panicat”, apontou uma pessoa. “Que fazia book rosa haahhaahhaa ai ai”, disse um usuário da X, antigo Twitter. “O anabolizante colou o cérebro dela na moleira”, alfinetou um internaura. “Foi esse feminismo da libertinagem que ela julga hoje que defendeu ela quando a julgavam por dançar de biquíni na TV”, lembrou uma pessoa.

O post Ex-panicat Juju Salimeni detona feminismo e diz que movimento promove ‘promiscuidade’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio