Cátia Paganote chocou os telespectadores de A Grande Conquista ao fazer uma revelação impressionante a respeito da diretora Marlene Mattos. Durante um bate-papo no confinamento do reality show da Record TV, a ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel revelou que ela e as demais paquitas precisaram sair de suas casas de madrugada para ficarem peladas na frente da diretora.
“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, a Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora”, iniciou Paganote. “Chegando lá, ela falou: ‘Agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, revelou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Cátia Paganote, inclusive, declarou que passou por muitas situações difíceis no período em que foi paquita. “Eu vivi muito quando era paquita. Eu sofri muita coisa, tive momentos muito difíceis quando era criança. De viajar sozinha, passar mal sozinha, então acho assim, lógico que é uma experiência única, mas essas pancadas já vivi muito”, pontuou.
“Eu não tinha tempo para nada, eu vivia no avião e no hotel. Foi uma época muito boa e de aprendizado, mas foi precoce. Eu ainda não tinha essa maturidade toda para fazer tudo sozinha, ser humilhada, levar esporro, desrespeito das pessoas”, concluiu a ex-paquita ao falar sobre a polêmica ex-diretora de Xuxa Meneghel.
Ex-Polegar crítica atitude da Record após expulsão de ‘A Grande Conquista’
Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar, concedeu uma entrevista ao podcast Selfie Service, apresentado por Lucas Maciel, nesta quarta-feira (01). No bate-papo, o ex-cantor lamentou o fato de ter sido expulso do reality show A Grande Conquista após pegar uma faca durante uma discussão com o médico Fábio Gontijo.
“Foi uma atitude que as pessoas entenderam de outra maneira. De maneira alguma, eu ia estar doente mental de fazer uma atrocidade com uma pessoa em um reality show ao vivo. Eu tenho família. Mas a ideia era apavorar e rasgar as roupas dele. Só que em nenhum momento eu mencionei isso. Por isso eu fui prejudicado”, explicou Ricardo Costa.
O ex-integrante do grupo musical afirmou não ter ciência de que sua atitude poderia culminar em uma expulsão, já que sua ideia inicial era pegar uma tesoura para rasgar os pertences do colega de confinamento. “A ideia era pegar a tesoura. Mas eu não encontrei, aí eu peguei qualquer faca. Quando me barraram, eu já parei. Não sabia que ia causar uma expulsão”, disse.
O post Ex-paquita diz que foi obrigada a ficar nua na casa de Marlene Mattos aos 12 anos apareceu primeiro em EM OFF.