Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar, concedeu uma entrevista ao podcast Selfie Service, apresentado por Lucas Maciel, nesta quarta-feira (01). No bate-papo, o ex-cantor lamentou o fato de ter sido expulso do reality show A Grande Conquista após pegar uma faca durante uma discussão com o médico Fábio Gontijo.
“Foi uma atitude que as pessoas entenderam de outra maneira. De maneira alguma, eu ia estar doente mental de fazer uma atrocidade com uma pessoa em um reality show ao vivo. Eu tenho família. Mas a ideia era apavorar e rasgar as roupas dele. Só que em nenhum momento eu mencionei isso. Por isso eu fui prejudicado”, explicou Ricardo Costa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ex-integrante do grupo musical afirmou não ter ciência de que sua atitude poderia culminar em uma expulsão, já que sua ideia inicial era pegar uma tesoura para rasgar os pertences do colega de confinamento. “A ideia era pegar a tesoura. Mas eu não encontrei, aí eu peguei qualquer faca. Quando me barraram, eu já parei. Não sabia que ia causar uma expulsão”, disse.
Sentimento de Injustiça
Por fim, Ricardo Costa afirmou ter sido injustiçado. “Foi uma covardia da parte dele e penso: será que isso já estava arquitetado por ele? Estava deitado, quieto no meu canto e falei várias vezes que a sunga não era minha. Na hora que ele jogou a sunga, foi a hora que eu levantei e discuti. Mas se tem uma cláusula, temos que respeitar. Particularmente, acho que fui injustiçado porque não foi com intenção alguma de machucar”, concluiu.
O post Ex-Polegar crítica atitude da Record após expulsão de ‘A Grande Conquista’ apareceu primeiro em EM OFF.