Ex-Polegar é expulso de reality da Record após usar faca para prejudicar Fábio Gontijo

Informação foi confirmada pela equipe do ex-participante nas redes sociais

Publicado em 27/04/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de “A Grande Conquista” já começou pegando fogo. Nesse sábado (27), o ex-integrante da banda Polegar, Ricardo Costa, deixou o confinamento do reality da Record após briga com o participante Fábio Gontijo, ex de Jenny Miranda. De acordo com informações divulgadas por sua equipe nas redes sociais, o músico deixou a competição após ter utilizado uma faca para rasgar as roupas do médico. 

Contextualizando, mais cedo Fábio Gontijo e Ricardo Polegar “se estranharam” por causa de uma cueca molhada. “Molharam minha cama com sunga molhada em cima da minha cama. Aí é sacanagem”, reclamou o ex-padrasto de Bia Miranda. Após ouvir de colegas de reality de que a vestimenta era de Ricardo, o médico jogou a cueca sobre o ex-Polegar que estava deitado no chão. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltado, o ex-músico rebateu: “Porr*, filho da put*. Tô com dor nas costas. Eu tô passando mal aqui, respeita”, se revoltou. “A cueca é sua. Está estressado?”, ironizou o dermatologista. “Se põe no seu lugar. Eu estou doente. Vai cagar, cagão. Está pensando o quê? Você jogou a porr* em cima de mim”, seguiu brigando o ex-músico enquanto o influencer repetia que aquele utensílio era dele.

De acordo com a equipe que cuida das redes sociais de Ricardo Polegar, o participante foi desclassificado da competição comandada por Rachel Sheherazade após utilizar uma faca para tentar rasgar as roupas do médico. Ainda de acordo com o perfil, Ricardo só deixou o jogo por não ter explicado o que faria de fato com o utensílio doméstico. 

O post Ex-Polegar é expulso de reality da Record após usar faca para prejudicar Fábio Gontijo apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio