Você faria uma homenagem para o seu ídolo em forma de desenho na pele? Este colunista, aliás, mostra seu amor pelo legado cultural — e principalmente poético — de Cazuza com uma fotografia do artista eternizada no braço. Há também aqueles que reiteram seu sentimento por famosos de outros segmentos, como aconteceu com o apresentador e empresário Ratinho, que foi homenageado por um admirador. Na manhã desta sexta-feira (1), a história do futuro engenheiro civil Camargo da Silva começou a circular nas redes sociais, chamando a atenção dos internautas.
“Sou fã do Ratinho do SBT desde a minha infância, quando eu cheguei no Paraná em 2005, tinha um sonho de conhecer pessoalmente“, escreveu Camargo da Silva na legenda de uma publicação feita em seu Instagram. Com texto, o paranaense divulgou uma foto de sua tatuagem. No desenho, o apresentador do SBT abraça seu filho, Ratinho Jr., que é governador do Paraná. “Passou-se os anos, quando em 2018 tive um começo de depressão após a separação, perdi minha família. Quando fali minha empresa, fui obrigado a ficar longe dos meus filhos, fui expulso da minha própria casa“, desabafou Camargo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, Camargo da Silva continua a compartilhar sua história: “Estava desempregado na época, foi quando tive mais uma oportunidade. Com a minha experiência de 18 anos na área de eventos, participei de um processo seletivo e fui aprovado para trabalhar no cerimonial do governador [Ratinho Jr., filho do apresentador Ratinho]. Quando, na primeira reunião da infraestrutura, o governador e o secretário de infraestrutura Sandro Alex, disseram: ‘Se for para indicar um curso, faça Engenharia Civil, o Paraná vai se transformar em um canteiro de obras’.
Ainda no texto em homenagem à família Ratinho, Camargo da Silva continuou a explicar: “Na mesma semana eu fiz o vestibular, fui aprovado e agora no final de março estou formado, engenheiro civil! Fiz essa homenagem a ele por admiração e por ter feito na minha vida a real mudança, agradeço a Deus por tudo e ao governador. Se não fosse ele hoje eu não estaria me formando, sabe Deus o que a depressão teria feito com minha vida“.
No mês passado, o site Correio Braziliense divulgou o nome da emissora que o apresentador Ratinho estava planejando adquirir. Vale lembrar que o funcionário de Silvio Santos já é dono de algumas afiliadas do canal e também de algumas emissoras de rádio pelo país. Contudo, a que virou alvo do comandante do Programa do Ratinho foi a Rede NGT. Apesar do interesse no canal, os planos do veterano eram renomeá-lo e dar a ele seu sobrenome, transformando-a na TV Massa.
Apesar das investidas, os planos de Ratinho foram totalmente por água abaixo. Isso, portanto, depois que o dono da Rede NGT, o empresário Manoel Bernardes, exigiu uma quantia estratosférica pela venda da emissora: cerca de R$250 milhões de reais. De acordo com fontes próximas ao apresentador do SBT, ele não demorou muito para dar a resposta e recusou prontamente. O motivo era de que aquele valor estaria totalmente fora de cogitação.
Um colunista do Correio Braziliense chegou a lembrar de uma entrevista concedida por Ratinho, onde o contratado do SBT confirmou a intenção de realizar a compra de mais uma emissora. Porém, o pai do governador do Paraná não chegou a citar o nome. Há meses, portais de notícias vinham tentando descobrir o nome do então alvo do apresentador e os rumores apontavam para a RedeTV, emissora de São Paulo, que é comandada por Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho.
O post Fã de Ratinho homenageia o apresentador com tatuagem no braço apareceu primeiro em EM OFF.