Se a direção da Globo já não estava animada por conta do péssimo desempenho de “Fuzuê” no Ibope, a situação ficou ainda pior com a chegada de “Família é Tudo”. Isso porque a nova novela das sete não despertou o interesse dos telespectadores e, logo em sua estreia, registrou um índice para lá de preocupante.
De acordo com dados consolidados divulgados pelo portal TV Pop, o folhetim de Daniel Ortiz marcou apenas 19,8 pontos de média na Grande São Paulo. Com o resultado, “Família é Tudo” começou com o pé esquerdo e já se tornou a trama com a estreia menos assistida da história das produções exibidas na faixa em questão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Considerado um verdadeiro fiasco, “Fuzuê”, sua antecessora, registrou 24,3 pontos de média em seu primeiro capítulo. Para piorar ainda mais a situação, “Família é Tudo” ficou atrás das estreias de outras novelas que também foram muito criticadas pelo público, como é caso de “Geração Brasil”(21,8) e “Cara e Coragem (21,7).
DESASTRE DE UNS, SUCESSO DE OUTROS
Enquanto a emissora dos Marinho processa péssimo início de sua nova novela das sete, o SBT comemora o bom desempenho do “The Noite”. Completando uma década no ar, o talk show registrou 2,5 pontos de média na maior metrópole do país e se manteve firme na vice-liderança. No mesmo horário, a Record cravou 1,0 ponto e sequer ameaçou a sua principal concorrente.
O post ‘Família é Tudo’ afasta público, tropeça na audiência e amarga recorde histórico apareceu primeiro em EM OFF.