Nesta terça-feira (9), foi exibida uma das cenas mais faladas de “Família é Tudo”: O acidente envolvendo Guto (Daniel Rangel) e Lupita (Daphne Bozaski). No entanto, não foi história por trás do acontecimento que continua causando nas redes sociais, mas sim como ela foi ao ar, ou seja, como foi gravada. Por conta disso, o público passou a questionar o “Padrão Globo de Qualidade”.
Enquanto dirigia, Guto acabou sendo surpreendido com um grito de Lupita por conta de um cachorro que atravessava a rua correndo. Com o susto, o rapaz acabou perdendo o controle do veículo, bateu em um poste e entrou num matagal. No final, ambos aparecem desmaiados e feridos no carro que, devido ao ocorrido, estava repleto de fumaça.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Por meio de seu perfil oficial no X, antigo Twitter, a Globo publicou a cena em questão e acabou mais “ferida” que os personagens da novela das sete. Isso porque a emissora dos Marinho se tornou alvo de críticas em decorrência da produção. Para diversos internautas, o acidente foi algo vergonhoso, bem diferente do que a platinada está acostumada a fazer.