Os admiradores do campeão do BBB24, Davi, estão revoltados nas redes sociais após algumas atitudes tomadas pela equipe que cuida da gestão das redes sociais do baiano. Na noite dessa quinta-feira (18), a situação se inflamou ainda mais, após uma fotografia ter sido publicada na página oficial do ex-brother no Instagram, que já conta com mais de 10 milhões de seguidores.
Contextualizando, mais cedo, seguidores do ex-motorista de aplicativo se surpreenderam ao se depararem com um anúncio divulgado nos stories do perfil de Davi no Instagram. O que aconteceu foi que a rede social do mais novo milionário, resolveu cobrar um valor por alguns conteúdos exclusivos que seriam gravados pelo baiano.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Pela bagatela de R$ 2,90 mensais, internautas poderiam adquirir algumas fotos e vídeos exclusivos que seriam postados no Instagram do ex-participante do BBB. A torcida do soteropolitanto, no entanto, ficou revoltada e resolveu protestar nas redes sociais. Acontece que é sabido que quem está à frente da gestão dos perfis na internet de Davi, é a sua irmã, Raquel Brito.
No Twitter, internautas se uniram e levantaram até mesmo uma hashtag em protesto contra a jovem: “Fora Raquel”, ficou entre os assuntos mais comentados do microblog e não parou por aí. Logo no final dessa última noite, o perfil oficial de Davi publicou uma foto onde o campeão do BBB24 aparecia ao lado de seu pai.
A imagem aparentemente sem resolução e com uma edição ruim aumentou ainda mais a fúria da torcida do baiano: “Gente, é real, o Davi precisa de uma boa assessoria e também um time de Digital a altura para ele. Olhem a foto que postaram agora no insta”, reclamou um internauta. “Raquel é a maior hater do Davi, por ganância ela tá conseguindo destruir um pós que tinha tudo pra ser um dos melhores”, declarou outro.
O post Fãs de Davi se revoltam e fazem protesto após foto publicada nas redes sociais apareceu primeiro em EM OFF.