O apresentador Felipeh Campos concedeu uma entrevista ao podcast “Pod Tudo e + Um Pouco”, que deu o que falar nas redes sociais nessa quinta-feira (20). No bate-papo, o jornalista disparou diversas críticas ao desempenho do ator Reynaldo Gianecchini à frente do musical “Priscilla, Rainha do Deserto” e ainda acusou o artista de tentar “mascarar” a sua sexualidade.
Explicando, o comunicador opinou sobre a desenvoltura de Gianecchini ao interpretar uma drag queen nos palcos. Para Felipeh Campos, a atuação do ator no musical está extreamente caricata. O jornalista declarou que chegou a ficar com vergonha alheia ao ir pessoalmente assistir a apresentação teatral: “Eu achei feia, achei ele despreparado, caricato”, detonou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E não parou por aí, ao mencionar o recente desabafo que o ator fez em um podcast, afirmando não receber apoio da comunidade LGBT+, mesmo se declarando como um pansexual, Campos afirmou que o ex-galã global tenta “esconder” a sua verdadeira sexualidade: “O Gianecchini é gay! Ponto! Já começa por aí! A gente [a imprensa] sabe de toda essa história!”, detonou o jornalista.
E seguiu em tom irônico ensaiando até um diálogo hipotético para reforçar seu ponto: “’É muito pior você ficar usando nomenclatura para abafar que você é gay! Então: ‘Você é gay?’, ‘Não, sou pansexual!’ ‘Você se relaciona com homens?’ ‘sim!’ ‘E com mulheres?’ ‘Também!’. ‘Então você é bi?’ ‘Não, eu sou pam!’ para mim bi é quem dá e chupa!’”, zombou Felipeh Campos levando os apresentadores aos risos.
O post Felipeh Campos diz que Reynaldo Gianecchini esconde sua verdadeira sexualidade apareceu primeiro em EM OFF.