Cintia Abravanel, primogênita de Silvio Santos, concedeu uma entrevista ao podcast O Pod É Nosso Saúde, apresentado pela médica e esposa de Alberto de Nóbrega, Renata Domingues. No bate-papo, a filha do apresentador surpreendeu o público ao abrir o jogo sobre a relação de pai e filha que teve com o ícone da TV brasileira.
Ela, que é filha de Cidinha, primeira esposa de Silvio Santos, revelou que foi criada longe do pai. “Eu fui criada longe dele. Eu fui criada pela mãe da minha mãe. E aí, claro, adolescente, ‘aborrecente’, então para mim foi difícil. Era a vó Gina. E aí passei mais a minha vida com a família da minha mãe, com o Tio Mário, a Tia Francisca”, contou ela no bate-papo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Cintia Abravanel, no entanto, declarou ter se acostumado a ficar longe do pai. “É horrível falar isso, mas eu acostumei a ficar longe do meu pai. Ele [Silvio] foi para Orlando, e aí eu liguei para a Daniela, acho que era aniversário dele ou dia dos pais, e falei: ‘vamos ver o papai?’. E ela: ‘vamos!’. Quando foi ver, as seis se enfiaram em um avião. E ele quase matou a gente, porque estavam as seis no mesmo avião (risos). Ele disse: ‘Se cair o avião morre todo mundo!’. Aí a gente falou: ‘você vai escolher qual filha que vai morrer?’”, lembrou, aos risos.
O comunicador e empresário morreu no último sábado (17), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1). Silvio Santos tinha 93 anos e deixou seis filhas: Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Cintia Abravanel, Renata Abravanel.
O post Filha de Silvio Santos revela que cresceu ‘longe’ do pai: ‘Criada pela avó’ apareceu primeiro em EM OFF.