A briga judicial envolvendo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, Amabylle Eiroa e Igor Camargo está longe do fim. Em meio à polêmica familiar, que começou após a nora do cantor sertanejo usar as redes sociais para atacar a influenciadora fitness e acusá-la de usar um perfil falso no Instagram, a defesa de Graciele acusa os familiares de Zezé de “perseguição” e de crime.
A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. Segundo ela, Graciele Lacerda teria sido alvo de “perseguição judicial” por parte de Igor e Amabylle. Isso é, a influenciadora teria sido intimada em uma série de processos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, no decorrer da briga judicial, os advogados de Graciele descobriram que Igor e Amabylle, que moram no Estado de São Paulo, teriam usado procurações falsas no estado de Goiás, o que constitui o crime de falsidade ideológica. Segundo a colunista, Igor e sua esposa juntaram uma declaração de uma tia, afirmando que eles moravam em Goiânia, fato esse que não seria verdadeiro.
O filho de Zezé Di Camargo, porém, desistiu de prosseguir com a ação assim que o processo foi distribuído. A defesa de Graciele especula que ele desistiu de seguir adiante com medo de que a verdade viesse à tona. Os advogados ressaltam que Igor e Amabylle traçaram “manobras traiçoeiras” para que suas ações fossem julgadas em um Tribunal Goiano.
Em janeiro deste ano, Graciele conseguiu uma vitória na Justiça depois que Igor Camargo foi proibido de citar o nome dela e de Zezé nas redes sociais. Antes, Amabylle também tinha perdido o direito de mencionar o casal na internet. Ambos também foram impedidos de citar o perfil falso atribuído por ela a Graciele. O filho do sertanejo ainda precisou apagar postagens sobre o casal.
Leia mais:
O post Filho de Zezé Di Camargo é acusado de cometer crime e ‘perseguir’ Graciele Lacerda apareceu primeiro em EM OFF.