As influenciadoras Flay, do BBB20, e Maria Lina, ex-namorada de Whindersson Nunes, vieram a público nesta sexta-feira (14), para reagir às acusações de que teriam ido até a tragédia do Rio Grande do Sul para fazerem “turismo”. As acusações partiram da também influenciadora, Ellen Milgrau, por meio de um vídeo compartilhado nas redes.
Indignada com as acusações da colega de profissão, Flay negou as acusações e afirmou que ajudou como podia. “Eu jamais prometi resolver o problema do RS sozinha, e não aceito que o meu nome seja citado caluniosamente”, iniciou a ex-participante do Big Brother Brasil, que posteriormente, afirmou que a influenciadora terá que provar as acusações.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Terá que provar o que está dizendo a princesa. Me coloquei na linha de frente, eu fiz o pouco do que eu podia, influenciando vários a fazer um pouco também para que assim juntos, o pouco de cada um se tornasse muito. Gostaria muito de poder reverter a catástrofe na força do meu braço ou das minhas finanças, mas não sou capaz. Lamento por isso”, declarou ela.
Maria Lina, por meio dos stories do Instagram, também se posicionou contra as acusações. “Pelo jeito você não me conhece, não me acompanha. Você não sabe o que eu fiz pelo Rio Grande do Sul. Eu faço meu trabalho no meu canto, não tem motivo pra eu sair da minha casa, [para ficar] dormindo no chão de uma pizzaria desativada, pegando chuva, vendo tanta coisa traumatizante, não tem motivo plausível pra eu fazer isso em troca de qualquer coisa pela minha imagem”, declarou a influenciadora.
O post Flay e Maria Lina são acusadas de fazer ‘turismo’ em meio a desastre e se pronunciam apareceu primeiro em EM OFF.