Funcionários da TV Globo estariam enfrentando sérios problemas nos bastidores do programa de maior audiência da emissora, o Big Brother Brasil. De acordo com o jornalista Leão Lobo, diversos ex-funcionários, que trabalharam como câmeras do reality global, estariam processando a emissora por conta das condições precárias de trabalho às quais eram submetidos.
No programa Geral do Povo, Leão Lobo explicou que um dos ex-funcionários da gigante da comunicação entrou com uma ação contra a emissora. A atitude do homem, inclusive, fez com que outros ex-funcionários fossem cobrar seus direitos na justiça. “A Globo tem aquele cenário maravilhoso do BBB24, só que lá atrás, é o caos”, iniciou o jornalista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Atrás é fio desencapado, água parada, tem rato, tem barata. E os câmeras trabalham nesse lugar. Então eles entraram com uma ação, na verdade um homem chamado Washington, ele entrou com uma ação contra a Globo por causa do trabalho insalubre“, complementou Leão Lobo, que afirmou ter um áudio do ex-funcionário em questão.
“E parece que estão ganhando viu, porque depois dele, entraram mais cinco, depois mais quatro [na justiça]. Todos que trabalham lá e vão saindo do Big Brother, vão entrando com uma ação”, declarou o jornalista. Procurada pelo EM OFF para maiores esclarecimentos, a assessoria da TV Globo não se pronunciou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.
O post Funcionários da Globo enfrentam ratos e baratas nos bastidores do BBB24 apareceu primeiro em EM OFF.