Globo oferece mixaria e passa vergonha ao tentar reunir atores de ‘A Viagem’

Christiane Torloni e Antonio Fagundes foram um dos que disseram "não" ao canal

Publicado em 03/06/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste ano, a novela “A Viagem” está completando 30 anos e, para comemorar a marca expressiva, a Globo decidiu criar um projeto. A objetivo inicial da direção era fazer uma espécie de reencontro entre os atores que participaram da trama que marcou a história da teledramaturgia brasileira. A negócio estava tão certo que até ganhou nome: “A Viagem – Reunion”.

No entanto, os planos da emissora foram por água abaixo e os detalhes acabaram sendo descobertos. De acordo com o jornalista Valmir Moratelli, da Veja, o cachê oferecido ao elenco foi o principal motivo pelo qual o projeto não vai sair do papel. A Globo teria oferecido algo em torno de R$10 mil para os atores participarem do “revival”,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada satisfeitos com a oferta, atores como Antonio Fagundes, Guilherme Fontes e Christiane Torloni não pensaram duas vezes antes de dizerem “não”. Embora o valor seja bem abaixo do que estava sendo esperado pelos convidados, o negócio chegou a ser pior. Isso porque a Globo, pelo menos no início, não queria pagar absolutamente nada para os atores trabalharem.

DETALHES

Sendo assim, com o elenco do folhetim de sucesso e a produção da emissora não entraram num acordo, o projeto acabou sendo descartado pela direção. Com isso, a comemoração das três décadas de “A Viagem” ficará mesmo por conta da reapresentação da trama no Viva, canal pertencente ao Grupo Globo.

O post Globo oferece mixaria e passa vergonha ao tentar reunir atores de ‘A Viagem’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio