GloboNews exibe fala problemática sobre Trump e convidado faz críticas ao vivo

Brian Winter, editor-chefe da Americas Quarterly, detonou o comentário feito por um outro convidado

Publicado em 16/07/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um verdadeiro climão tomou conta do “Edição das 08h”, telejornal da GloboNews, durante um debate sobre o tiro de raspão sofrido por Donald Trump. Nada satisfeito com a forma como o caso estava sendo tratado, um dos convidados soltou o verbo ao vivo e deu um “puxão de orelha” daqueles no canal de notícias.

Tudo começou com a fala de Amauri Chamorro, que deixou uma dúvida no ar com relação a veracidade do atentado. “É difícil afirmar se houve um atentado ou se aquilo ali foi inventado, até porque a gente tem morto e feridos. No entanto, a gente sabe da capacidade dos Estados Unidos em criar fatos, mesmo que esses fatos possam custar a vida de pessoas”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o marqueteiro fez uma comparação do caso em questão com o de Jair Bolsonaro: “No caso dele, a facada ajudou ele a desaparecer. O desastre dele nas intervenções, como nos debates, por exemplo, ele foi muito favorecido pelo suposto atentado que sofreu… Agora imagina o Donald Trump aparecendo sem um curativo sequer na orelha para mostrar que ele é praticamente invencível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio