O Grupo Meio Norte de comunicação emitiu uma nota oficial na noite dessa quinta-feira (11), dando um basta em uma campanha difamatória que se levantou contra o diretor-geral do canal, Wrias Moura. Informações inverídicas disseminadas diziam que o executivo havia sido demitido de suas funções do conglomerado de mídia por um “desvio de conduta”.
No comunicado, a Meio Norte fez questão de negar veementemente a informação falsa, destacando a conduta ilibada do empreendedor: “Esclarecemos que, em todas as auditorias realizadas na empresa, nunca houve qualquer identificação de má conduta por parte do empresário”, disse o conglomerado de mídia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O texto seguiu jogando por terra todas as falácias que tinham o objetivo de manchar a reputação do empresário: “Pelo contrário, existe confiança mútua entre as partes. Auditorias são práticas de uma gestão profissional. Além de desempenhar o papel de Diretor Estratégico, Wrias Moura tem uma carreira empresarial consolidada em várias frentes de investimento e através de empresas que são de sua propriedade, algumas das quais mantêm parcerias de mídia com o Grupo”.